_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

15.3.16

Apolinario desabafa sobre nova saída do ar da Vida FM em SP

A Rádio Vida FM (96,5 MHz) está novamente fora do ar. E nesta terça-feira, dia 1º de Março, o advogado, empresário, político e evangelista Carlos Apolinario, proprietário da emissora desabafou nas redes sociais publicando uma NOTA DE ESCLARECIMENTO. Confira abaixo:
  
Durante trinta anos, eu e minha esposa Dalva Apolinario, tivemos programas em várias emissoras de rádio e televisão. Porém, o meu sonho sempre foi o de ter uma rádio com músicas que falassem do amor de Deus; músicas e programação da melhor qualidade; tudo feito com excelência, para honrar e engrandecer o Deus que cremos.

Uma rádio que pudesse ser ouvida por católicos, espíritas, evangélicos e pessoas de todas as religiões, e que através das músicas as pessoas se achegassem e encontrassem o amor e a graça de Deus. Uma rádio abençoadora, que sem uma placa de igreja, fosse canal de bênção, alegria e paz para todos.

Por bondade de Deus, conseguimos comprar uma rádio em São José dos Campos; e, em 1995, com base na lei que permitia a mudança da antena para outra cidade, pedimos a transferência da Rádio Vida, de São José dos Campos para Mogi das Cruzes. Ocorre que, aproximadamente 16 rádios que atuam em São Paulo, tiveram seu pedido atendido, mas, o mesmo direito foi negado à Rádio Vida.

Por este motivo, entramos na justiça e conseguimos, apoiados em uma liminar, permanecer em Mogi das Cruzes durante quinze anos. Porém, de dois anos para cá, devido a uma série de embates judiciais, já fomos retirados do ar três vezes, e tivemos todos os nossos equipamentos apreendidos. As questões jurídicas são muitas e se ampliaram ao longo dos anos, mas, o fato concreto é que a Rádio Vida incomoda. Incomoda muito. E a frequência 96.5 é cobiçada por muitos.

Apesar de todos os prejuízos que envolvem milhões de reais, e mesmo sem termos uma igreja mantenedora deste nosso ministério, continuaremos lutando para reconstruir tudo que foi destruído, e permanecer em Mogi das Cruzes. O sonho não acabou. Por isso pedimos as orações de todos os nossos ouvintes, para Deus nos dar vitória e voltarmos para o ar, totalmente regulamentados em Mogi.

A luta é grande. Os inimigos são muitos. Os interesses em tirar a Rádio Vida do ar são gigantescos. Mas, seguiremos lutando.

Peço que orem, pois creio que Deus nos dará vitória e logo você poderá nos ouvir em sua casa e no seu carro, em todos os cantos de São Paulo.

Deus abençoe você e a toda a sua família.

Evangelista Carlos Apolinario
São Paulo, 01 de Março de 2016.

  
Colaboração: Thiago Rossi


Fonte: Bastidores do Rádio

0 comentários:

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas