_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

4.2.16

Clube FM amplia ações promocionais no mercado de Goiânia neste início de 2016

A Clube FM 102.9 de Goiânia, uma das novidades do rádio no Centro-Oeste do país, começou o ano com novidades em sua grade de programação e promoções. Visando a disputa por audiência na Grande Goiânia, onde a FM apresentou uma evolução considerável na reta final de 2015 (medição Ibope Media), a equipe da emissora tem buscado a criação de promoções que impactam diretamente no público-alvo da FM. O foco da rádio tem sido seu promocional externo, contato direto com seus ouvintes em todos os lugares possíveis. Acompanhe algumas das principais ações em execução e planejadas:

O Flagrante da Clube que já existia para os ouvintes em residências, veículos e na rua; agora passa a contar com equipes dentro de ônibus, terminais e suas receptivas paradas em Goiânia e região metropolitana. O ouvinte flagrado ganha na hora Kits exclusivos da rádio, eletrodomésticos, vale compras, entre outros prêmios. Todas as participações são feitas ao vivo pelo locutor da Clube FM, ampliando a interação com a audiência também na grade da rádio.

A promoção “Vou de Taxi com a Clube” também tem gerado uma repercussão positiva entre o público e o mercado de Goiânia. O ouvinte que ouve a Clube  FM pode ganhar uma "carona" da equipe de promoções a bordo do taxi da emissora. O interessado na ação basta estar ouvindo a Clube para ser premiado. 

Além das ações promocionais de externa, a Clube FM continua promovendo eventos de grande porte com artistas de interesse do público-alvo da rádio. A atração do primeiro Encontro Marcado Clube em 2016 será com a dupla Thaeme e Thiago, além do Happy Hour com a dupla Humberto e Ronaldo. E na Páscoa, a Clube FM vai sortear centenas de ovos de chocolate da Cacau Show, repetindo o resultado positivo obtido com esta mesma promoção no ano passado.
Em outubro passado a Clube FM completou 1 ano de atuação no mercado de Goiânia.

Fonte: Tudo Rádio

0 comentários:

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas