_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

15.2.16

Ano Novo Chinês une novamente as rádios BandNews e Rádio Bandeirantes em ação

As emissoras jornalísticas do Grupo Bandeirantes de Comunicação se uniram novamente para a cobertura de mais um evento de grande porte. Trata-se do "Ano Novo Chinês", que contou com uma ampla programação em São Paulo. As rádios BandNews FM 96.9 e Rádio Bandeirantes FM 90.9 e AM 840 contarão com estrutura própria no bairro da Liberdade, além de flashes ao vivo direto da festa. Recentemente as emissoras estiveram juntas na Campus Party 2016, Carnaval de São Paulo, entre outros eventos que foram realizados neste início de ano.

O programa "Antenados" da Rádio Bandeirantes contou com uma edição especial voltada à festa em São Paulo. A edição do dia 13 foi apresentada direto da Praça da Liberdade, com uma pauta especial sobre a cultura chinesa. A atração foi ao ar a as 12 hs através de um estúdio avançado montado pela Rádio Bandeirantes no local. A jornalista Ana Nery recebeu Arquelau So, organizador do evento, e Juliana Wu, coordenadora pedagógica do setor chinês do Colégio São Bento. Jiang Pu, ex-participante do programa “MasterChef” e embaixadora da festa, participará do quadro “Pé na Cozinha” ensinando os ouvintes a preparar o prato típico Guioza.

A festa do Ano Novo Chinês foi realizada entre a Praça da Liberdade, as ruas Galvão Bueno, dos Estudantes e dos Aflitos. Entre as diversas apresentações, os visitantes acompanharam de perto as tradicionais danças do Dragão e do Leão na Praça da Liberdade. Segundo a organização essa é a 11ª edição do evento, que se tornou a maior celebração do Ano Novo Chinês fora da China. 2016 é o ano macaco, que promete trazer mais prosperidade, harmonia e união segundo a crença chinesa.

A estrutura montada pelo Grupo Bandeirantes destaca as marcas das rádios BandNews e Rádio Bandeirantes, ideia adotada pelas emissoras em todos os eventos que contam com a cobertura ou apoio do grupo.

Fonte: Tudo Rádio Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes


0 comentários:

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas