_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

7.6.14

#LUTOESPORTE - Morre ex-atacante do Goiás, Fernandão

Morreu na madrugada deste sábado (7) o ex-atacante Fernandão, um dos maiores ídolos do Goiás. Aos 36 anos, Fernando Lúcio da Costa sofreu um acidente de helicóptero ao voltar de Aruanã, a 315 quilômetros de Goiânia.

Além do ex-jogador, morreram todos os outros ocupantes da aeronave: Edmilson de Sousa Leme, vereador de Palmeiras de Goiás; Antônio de Pádua, primo do governador Marconi Perillo, conhecido como Bidó; Lindomar Mendes Vieira, um caseiro da fazenda, e o piloto, Milton Ananias.

A aeronave de modelo HB-350BA Esquilo, prefixo PT-YJJ, caiu a cerca de 12 quilômetros de distância do centro de Aruanã, sentido Cocalinho, e cerca de 200 metros distante do local de decolagem. O sargento do Corpo de Bombeiros, Cristiano Oliveira, afirma que a corporação foi comunicada por volta de 1h30. Em 20 minutos, estavam no local do acidente - que só é acessível por meio de embarcação ou aeronave - e constataram que, dos cinco passageiros, apenas Fernandão ainda estava vivo.

O ex-atacante foi conduzido até o Hospital Municipal de Aruanã, onde chegou às 2h10. O ídolo do Goiás Esporte Clube e do Internacional do Rio Grande do Sul morreu antes de chegar na unidade de saúde, segundo funcionários da unidade. Oliveira afirma que foi possível constatar visualmente o óbito das outras vitimas, devido a mutilações e ferimentos na cabeça.

A aeronave pertence ao proprietário de uma empresa de revenda de máquinas agrícolas. “Era um helicóptero novo e constantentemente faziam uso na região”, afirma Oliveira.
A área onde ocorreu o acidente foi isolada pela Polícia Militar, que aguarda a análise dos técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para determinar a causa do acidente.

Velório será no Ginásio da Serrinha em Goiânia

A assessoria do Goiás não soube dizer o horário exato do início do velório, mas informou que ele será dividido em duas partes: a primeira restrita a familiares e amigos e a segunda liberada à imprensa e torcedores.



Fonte: O popular

0 comentários:

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas