_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

19.4.14

Rádio Globo busca narradora para a Copa do Mundo

A Rádio Globo do Rio de Janeiro (AM 1.220 kHz e FM 89,5 MHz) está promovendo o projeto ‘Garota da Voz’, reality show que vai revelar um talento feminino para narração de futebol. 

As inscrições estão abertas para moradoras do Rio de Janeiro. A vencedora vai narrar um dos jogos da Copa do Mundo pelo site da emissora.

As interessadas devem narrar um gol de até 90 segundos e enviar o áudio para o Email: garotadavoz@radioglobo.com.br

A comissão julgadora é formada pelos narradores Luiz Penido, Edson Mauro e Hugo Lago. Até vinte mulheres serão selecionadas para receber treinamento nos estúdios da emissora, que conta com a ex-jogadora Juliana Cabral no time de comentaristas fixos.

As primeiras colocadas narrarão uma partida na Cabine da Rádio Globo no Maracanã. A ‘Garota da Voz’ será escolhida por votação popular. Confira o regulamento completo no site da emissora (clique aqui).

Para ajudar as futuras narradoras esportivas, os locutores da casa prepararam algumas dicas especiais, que serão transmitidas na programação. Luiz Penido, por exemplo, destacou a importância da hidratação das cordas vocais durante uma transmissão.


Fonte: Portal Comunique-se

0 comentários:

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas