_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

30.1.14

Programa da 89 A Rádio Rock produz rádio novela em São Paulo

O Quem Não Faz Toma, programa esportivo que vai ao ar pela 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, lançou uma rádio novela, produzida pelos próprios apresentadores do programa. Com o título Morte no Ar, a produção vai ao ar de segunda à sexta-feira, até o dia 7 de fevereiro.

A intenção do grupo de apresentadores é ressuscitar o formato de novela que nasceu na Rádio Nacional do Rio de Janeiro na década de 40. O Quem Não Faz Toma é apresentando por Tatola, Ricardinho, Angelo Campos e Dennys Motta de segunda a sexta-feira das 19h às 20h.

Tendo as telenovelas como assunto recorrente em suas discussões diárias, o Quem Não Faz Toma juntou-se a renomada Produtora Lua e decidiu criar as suas próprias rádios novelas. A produção conta com uma equipe de mais de 15 pessoas pra criar, sonorizar, musicar, narrar e interpretar. 

De acordo com a produção, a rádio novela será um resgate moderno do que já foi a maior referência de entretenimento popular no Brasil no início da era do rádio.
Segundo informações da rádio, já estão escritas e pré-produzidas 3 novelas, sendo que a primeira iniciou dia 27/01 segunda - feira. Essa trama será um caso de misteriosos assassinatos cometidos por alguém improvável que será revelado somente no último dos 5 capítulos.

O público irá participar dessa trama dando palpites de quem é o assassino e qual seria o real motivo. Esse novo modelo de exibição contará com os capítulos disponibilizados em redes sociais e fotos ilustrando as cenas serão postadas com os atores nos locais onde ocorrem as cenas, o que trará mais realidade a trama e interatividade da audiência.

Fonte: Tudo Rádio

0 comentários:

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas