_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

8.12.13

Jovem Pan News já está no ar no interior de São Paulo, Distrito Federal e Goiás

Já está no ar a mais nova rede “all news” de cobertura nacional. Trata-se da Rede Jovem Pan News, emissora sediada em São Paulo e que conta com estações nas praças de São José do Rio Preto, Brasília e Águas Lindas de Goiás. Conforme antecipado pelo Tudo Rádio a rede era aguardada por esses mercados, com estréia prevista para o inicio desse mês. O Grupo Jovem Pan manteve o cronograma de inauguração e iniciou as transmissões nos dials AM e FM dessas regiões no dia 02 de dezembro. Os ouvintes residentes nessas áreas de São Paulo, Distrito Federal e Goiás já podem acompanhar a Jovem Pan News no dial.

Em São José do Rio Preto a estréia ocorreu através da Jovem Pan AM 900, rádio que passou a ser chamada de Jovem Pan News AM 900. A cobertura da rádio é ampla nessa importante área do interior de São Paulo, ampliando seu raio de abrangência no período noturno (chegando também a ser captada com facilidade nas regiões de Ribeirão Preto e Centro Paulista). A Jovem Pan AM 750 de Brasília também passou a atender o mercado como Jovem Pan News AM 750, com cobertura de sinal entre o Distrito Federal, Goiás e noroeste de Minas Gerais. O sinal da estação AM na capital federal passa a ter dimensões interestaduais no período da noite, chegando a ser sintonizada em determinadas áreas do interior paulista, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, entre outros estados.

Essas duas emissoras em AM são rádios próprias do Grupo Jovem Pan, marca que também controla a 107.9 FM de Águas Lindas de Goiás. Essa estação também passou a integrar a Jovem Pan News, sendo a primeira emissora em FM da nova rede nacional. A cobertura de sinal da 107.9 FM é direcionada às cidades goianas localizadas no Entorno do Distrito Federal, além das cidades-satélites distritais e da própria capital do país (Brasília). A tendência é da Jovem Pan News contar com pelo menos 15 afiliadas já em 2014, espalhadas por diferentes regiões do país. A rede também terá participação nas grades das rádios Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan AM 620 de São Paulo, cabeças do Grupo Jovem Pan.

Inaugurado em outubro, o projeto Jovem Pan News iniciou seus trabalhos em formato experimental.  A Jovem Pan também mira a migração das AMs para a faixa FM através de suas emissoras próprias em São José do Rio Preto e Brasília, além de poder contar em breve com novas afiliadas vindas da atual rede Jovem Pan AM.

Fonte: Tudo Rádio

0 comentários:

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas