_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

12.6.13

Kajuru será candidato a Deputado Federal por Goiás

O Cronista esportivo Jorge Kajuru anunciou em entrevista na rádio 730/AM, que vai ser candidato a deputado federal por Goiás nas eleições de 2014. Segundo ele, sua candidatura será lançada com o apoio de Ronaldo Caiado (DEM), Vanderlan Cardoso (PSB) e Jorcelino Braga (PRP).
Na rede social Twitter, Kajuru revelou que teve uma conversa com o ex-secretário da Fazenda no governo Alcides Rodrigues, Jorcelino Braga, e decidiu que lançará a candidatura.
Nos últimos tempos a relação entre Braga e Kajuru não andava muito bem, inclusive o cronista esportivo chegou a dizer que o ex-secretário da fazenda havia o ameaçado de morte. O radialista disse que tudo aconteceu porque um amigo dele tentou envenená-lo e jogá-lo contra Braga a mando do governador Marconi Perillo (PSDB). “Fui tolo, fui envenenado. Braga me mostrou todos os documentos. Me deu cópia, que na época eu não quis ter, por confiar nele.”
Ouça a entrevista de Kajuru na rádio 730 feita pelo repórter Ricardo Castro:
Fonte: Blog do Radialista Auvaro Maia

0 comentários:

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas