_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

1.10.11

CBN realiza programação especial em comemoração dos seus 20 anos




A Rede CBN (Central Brasileira de Notícia), emissora jornalística e esportiva controlada pelo Sistema Globo de Rádio, está na semana de comemoração dos 20 anos da marca. O projeto que nasceu em 1991 em São Paulo e no Rio de Janeiro está com uma programação especial dividida entre os mercados que possuem estações próprias da Rede CBN. Também nos próximos dias a rede nacional passará a contar com mais uma afiliada, totalizando 34 estações entre rádios AMs e FMs que compõe a CBN. 

Desde a sua criação, em 1 º de outubro de 1991 a CBN carrega o slogan “A rádio que toca notícia”. Durante as comemorações dos 20 anos da emissora essa frase será readaptada para a lembrança do seu aniversário, assim como a logomarca da estação. Além dessas novidades a rádio preparou programas e talk shows com platéia em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e Belo Horizonte, entre 26 de setembro e 18 de outubro (saiba mais sobre a programação logo abaixo). 

Em outubro a CBN vai lançar seu manual de redação; nos dias 7, 8 e 9 de novembro, a emissora será responsável pela Estação do Conhecimento “CBN Young Professionals”, dentro do ExpoManagement, em SP, com palestras dirigidas a jovens executivos; e, em dezembro, o lançamento de um site novo encerrará as comemorações de aniversário. Também em outubro a marca iniciará suas operações em Lages (interior de Santa Catarina), transmitindo sua programação em 1390 AM. 

Atualmente a CBN é a rede jornalística mais abrangente no mercado de rádio FM brasileiro. Mesmo tendo boa parte de sua rede presente em faixas AM, grande parte da audiência da marca está concentrada em estações que operam em FM. Das 34 frequências que transmitem a rede jornalística, 15 delas são estações de rádio em FM. A CBN também é a rede jornalística com maior presença em capitais de estado. 

Hoje a Rede CBN conta com as seguintes emissoras em FM: CBN FM 90.5 de São Paulo, CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, CBN FM 106.1 de Belo Horizonte, CBN FM 95.3 de Brasília, CBN FM 100.7 de Salvador, CBN FM 99.1 de Campinas, CBN FM 90.1 de Curitiba, CBN FM 97.1 de Goiânia, CBN FM 91.5 de Manaus, CBN FM 90.3 do Recife, CBN FM 104.5 de Maceió, CBN FM 93.5 de Londrina, CBN FM 93.5 de Vitória, CBN FM 95.5 de Maringá e CBN FM 101.9 de Palmas. 


Clique aqui e confira a programação dos eventos que ainda serão realizados em comemorações dos 20 anos da CBN.

Fonte: Tudo Rádio


0 comentários:

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas