_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

13.9.11

Rádio Globo entrevista falsa blogueira e causa polêmica


De acordo com o site Rede Brasil Atual, a equipe de produção do programa tinha a intenção de entrevistar a blogueira Letícia Fernandez, que mantém uma página na internet sobre sexo casual – cuja autora considera os textos de forma leve e numa perspectiva feminina.


A confusão começou quando a produção colocou no ar foi uma outra mulher se passando pela blogueira. A falsa Letícia respondeu de forma até constrangedora às perguntas proferidas pelo âncora do programa. A confusão só foi desmascarada pela verdadeira dona do blog, em seu espaço virtual.


Letícia Fernandez tem 30 anos e se viu em meio a uma polêmica sobre seu blog. Ele traz posts diários sobre sexo sem compromisso, de forma aberta e natural, sem se preocupar com moralismos. Ela admite que pratica sexo casual e diverte-se com um "objetivo", o de atingir a marca de 100 parceiros sexuais até o fim do ano. A meta não é o principal, mas sim a forma de lidar com o tema.


A rádio Globo retirou o áudio da entrevista de seu site e informou que a produção da emissora havia sido “ludibriada por uma impostora”. Ainda ofereceu a possibilidade de um espaço na programação da rádio para “dar voz à verdadeira Letícia Fernandez”. A blogueira publicou a retratação da Globo em um texto com o título: “Você acredita em Papai Noel?”


Antes do episódio, uma reportagem publicada pelo G1, portal do grupo Globo, havia taxado Letícia como a "nova Bruna Surfistinha", uma garota de programa que decidiu, no início dos anos 2000, narrar seu dia-dia em um blog.


Fonte: Tudo Rádio

0 comentários:

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas