_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

6.8.11

"Siga Bem Caminhoneiro" estreia na SulAmérica Trânsito


Um dos mais tradicionais programas de Rádio para caminhoneiros do Brasil, o “Siga Bem Caminhoneiro”, produzido pela Cobram – Companhia Brasileira de Marketing e comandado, há 19 anos, pelo cantor Sérgio Reis (foto), começou neste mês de agosto a ser transmitido pela Rádio Sul América Trânsito (FM 92,1 MHz - São Paulo/SP). Com isso, o perfil do programa fortalece sua posição de maior alcance entre os especializados para caminhoneiros.

O programa “Siga Bem Caminhoneiro”, com meia hora de duração, é transmitido para mais de 200 emissoras de Rádio distribuídas estrategicamente em todo o País e, a partir de agora, ganha um espaço exclusivo na cidade de São Paulo, com horário nobre para os profissionais das ruas e estradas paulistas. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 4h30 as 5h da madrugada, horário considerado o ideal, pois pode-se trafegar pelo centro expandindo livremente. Além disso, na mesma emissora paulistana, especialista em trânsito, serão transmitidos quatro boletins diários, pela manhã e à noite, sobre assuntos de interesse da categoria.

Patrocinado pela Petrobras, o programa “Siga Bem Caminhoneiro” está no ar desde 1992 e, nesse período, consolidou seu prestígio junto aos motoristas de caminhões. O programa apresenta entrevistas com personalidades, informações sobre o setor de transporte brasileiro, além de músicas estradeiras de qualidade.

A Cobram, que neste ano completa 30 anos de atuação no mercado nacional, é uma empresa especializada em comunicação integrada. Além do programa “Siga Bem Caminhoneiro” a agência também assina a produção do programa televisivo “Brasil Caminhoneiro” que é transmitido pela TV Bandeirantes, em rede nacional, aos domingos, das 10h30 as 11h.


Fonte: Bastidores do Rádio


____________________________________________________

0 comentários:

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas