_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

18.5.11

Gilberto Barros pode voltar para o Rádio de São Paulo

Afastado desde 2008 da grande mídia, o radialista, cantor e apresentador Gilberto Barros (foto), estaria visitando algumas emissoras de Rádio na cidade de São Paulo.

Informações de "bastidores", dizem que Gilberto Barros estaria negociando com uma emissora AM de São Paulo.
Vamos aguardar!!!



Sobre Gilberto Barros:

Nascido na cidade de Piracicaba (interior paulista), Gilberto Barros também é conhecido do povo brasileiro como “Leao” e começou a sua carreira na Rádio Difusora de Lucélia (SP). Passou por Lins, onde cursou a Faculdade de Engenharia, enquanto trabalhava paralelamente na Lins Rádio Clube. Mais tarde, tornou-se apresentador da Rede Globo, trabalhando ao mesmo tempo em emissoras de Rádio de Bauru (Bauru Rádio Clube - da Rede Bandeirantes e a Terra Branca).

Em 1987, mudou-se para São Paulo, onde foi contratado pela Rádio Globo AM (1.100 kHz), com seu programa líder de audiência no horário.

Convidado pela TV Record passou a apresentar o programa "Disque-Record", programa jornalístico que lidava com os problemas diários da população de São Paulo e região. Depois foi convidado a apresentar o programa "Cidade Alerta", e o fez durante alguns meses, até assumir o comando do programa "Leão Livre". Depois foram lançados os programas "Quarta Total" e "Domingo Show", ainda na TV Record.

Em 2002, o apresentador deixou a emissora e foi contratado pela Rede Bandeirantes, onde estreou comandando o "Sabadaço" e posteriormente o programa "Boa Noite Brasil", chegando a ser o apresentador com maior tempo de exposição semanal na televisão brasileira.

Até agosto de 2008 apresentou o programa "A Grande Chance!".

Fonte: Bastidores do Rádio


0 comentários:

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas