_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

8.11.10

Disney FM anuncia nova data e inicia contagem regressiva


Mais uma novidade envolvendo a futura rádio Disney FM 91.3 movimenta o mercado de São Paulo. A emissora que havia anunciado sua estréia para o dia 18 de novembro (aniversário de Mickey Mouse, personagem da Walt Disney), inicia a contagem regressiva de sua estréia na capital paulista, porém com outra data: 29 de novembro. 


A Disney Brasil lança um portal informando o nome da emissora, frequência, encerrando assim o “mistério” criado através da campanha “Que rádio é essa?”, chamando a atenção da audiência de São Paulo. O antigo site relacionado à frequência 91.3 FM é remetido a um novo portal com pronunciamentos de artistas voltados ao público jovem, todos relacionados à rádio Disney FM. 



No novo portal existe uma contagem regressiva de quantos dias, horas, minutos e segundos restantes para a estréia oficial da Disney FM na cidade de São Paulo. A partir das 0h00 (horário de Brasília) do dia 29 de novembro a 91.3 FM passará a transmitir a programação criada pela Disney FM no Brasil. Vale lembrar que a marca “Radio Disney” está presente em cidades importantes de outros países, conforme já informado pelo Tudo Rádio. 



Em 91.3 FM a emissora anuncia que faltam “poucos dias” para o ouvinte conhecer a programação da rádio Disney FM, substituindo a campanha “913, que rádio é essa?”. Nomes como Marcos Vicca (diretor artístico, ex-Mix FM 106.3) e o locutor Roberto Hais (ex-Jovem Pan 2 FM 100.9, 89 FM 89.1 e Transamérica Pop FM 100.1) fazem parte desse novo projeto de rádio em São Paulo. 



A futura Disney FM anuncia em 91.3 FM que no dia 29 de novembro a emissora vai estrear utilizando os principais nomes da música jovem nacional como campanha e mais uma ação promocional. Recentemente a rádio levou um ouvinte para acompanhar a banda internacional Jonas Brothers, um dos ícones da Walt Disney.



Confira o novo site da Rádio Disney: www.radiodisney.com.br 


Fonte: Tudo Rádio

0 comentários:

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas