_________________________________________

_________________________________________
Publicidade

20.6.09

Humor no Rádio


Dentre os vários Programas humorísticos no Rádio Brasileiro, o MISTURADÃO
da Rede Sucesso FM vem alcançando índices elevados de audiência.

Programa entrou no ar no segundo semestre de 2007 na extinta Rádio 97 FM . Depois da extinção da Rádio 97 FM e por consequência, do programa DUPLO SENTIDO (feito por Branco Lemos e Fábio Albuquerque) iniciou a segunda fase do programa já em nova emissora na Rede Sucesso FM , em novembro de 2008 Humberto Penna, Branco Lemos e Fábio Albuquerque "com seus personagens" em uma nova aventura Radiofônica.

Todos os Sábados das 8 ao meio-dia , o Misturadão vai ao ar pelas rádios afiliadas a Rede Sucesso FM nas seguintes cidades: Goiânia, Itumbiara, Catalão, Jataí, Jaraguá, Buriti Alegre, Itapuranga, Brasília, Rio de Janeiro e Salvador.

A cada Programa os comunicadores vem surpreendendo seus ouvintes com suas produções humorísticas exclusivas, sempre com temas atuais.

Para quem não conhece o MISTURADÃO pode acessar o site da Rede Sucesso FM www.redesucesso.com aos Sábados das 8 ao meio- dia para conferir um dos melhores programas humorísticos do Centro-oeste.

6 comentários:

fabio disse...

Olha só que bacana... Grande Victor, fiquei muito feliz com essa nota do misturadão... estamos numa fase maravilhosa, e esperamos sempre que os ouvintes aproveitem ao máximo.
parabéns pelo blog.

grande abraço

Fábio Albuquerque

Eddy Banana disse...

Sucesso A Rádio Popular do Brasil, um novo jeito de se fazer rádio galera!!! www.redesucesso.com
Valeuuuu

KINHA disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria VARIEDADES e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.Obrigada

Lau Milesi disse...

Adorei o blog!!! Já tive um programa durante 1 ano. Foi uma experiência e tanto.Rádio é como cachaça.rsrs
Parabéns pelo blog!!
Já estou "correndo atrás" de vocês.
Um abraço

Vou me ligar na rádio, pode deixar.

Dri Viaro disse...

Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde
bjsss

aguardo sua visita :)

Victor Roberto ► ♫ disse...

Dri obrigado pela visita hem
Volte sempre
Abraços!!

Publicidade

Acessos Paises - Últimas Atualizações - Blog dos Radialistas